Inicio Poemas Cuentos Teatro Libros Ilustraciones S.B. Teoría Literaria Textos Rescatados Libros Rescatados Discos Rescatados + Rescatados

martes, 13 de noviembre de 2012

Textos Rescatados 2 (Frases, proverbios, citas...)

Estatuas e cofres
E paredes pintas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se atirou da janela do quinto andar
Nada fácil de entender

Dorme agora
É só o vento lá fora
Quero colo
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com você
Estou com medo tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três

Meu filho vai ter
Nome de santo
Quero o nome mais bonito

[Chorus]
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanha
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há

Me diz por que o sangue é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos que tomam conta de mim

Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar
Já morei em tanta casa que nem me lembro
mais
Eu moro com os meus pais

[Chorus]

Sou a gota d'água
Sou o grão de areia
Você me diz que seus pais não lhe entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer

[Chorus]

Pais e filhos
Legião Urbana
Estatuas y cofres
Y paredes pintadas
Nadie sabe lo que aconteció
Ella se tiró de la ventana del quinto piso
Nada es fácil de entender

Duerme ahora
Es sólo el viento allá afuera
Quiero upa
Voy a huir de casa
Puedo dormir aquí
Contigo
Estoy con miedo tuve una pesadilla
Sólo voy a volver después de las tres

Mi hijo va a tener
Nombre de santo
Quiero el nombre más bonito

[Estribillo]
Es necesario amar las personas
Como se no hubiese mañana
Por que si tú paras para pensar
En verdad no hay

Me dices porqué la sangre es azul
Explica la gran furia del mundo
Son mis hijos que toman cuenta de mi

Yo vivo con mi madre
Pero mi padre me viene a visitar
Yo vivo en la calle no tengo a nadie
Yo vivo en cualquier lugar
Ya viví en tanta casa que ni me acuerdo
más
Yo vivo con mis padres

[Estribillo]

Soy la gota de agua
Soy el grano de arena
Tú me dices que tus padres no te entienden
Pero tú no entiendes a tus padres
Tú culpas a tus padres de todo
Eso es absurdo
Son niños como tú
Lo que tú vas a ser
Cuando tú crezcas

[Estribillo]

Padres e hijos
Legião Urbana


No hay comentarios:

Publicar un comentario